Radialista é assassinado em Pedro Juan ao deixar sede da emissora em que trabalhava
O radialista e jornalista paraguaio Humberto Coronel, de 33 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (06) em Pedro Juan Caballero, na fronteira seca com Ponta Porã. De acordo com as informações, a vítima havia acabado de deixar a sede da rádio em que trabalhava e seguia para o seu carro quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e fizeram diversos disparos contra ele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por testemunhas do crime, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Agora, equipes da Polícia Nacional do Paraguai fazem buscas para tentar encontrar os autores.
O radialista vinha sofrendo ameaças há algum tempo, inclusive, chegou a encontrar um bilhete no qual dizia que ele sabia muita coisa. “Vamos ir apagando o que sabe muito”, cita um trecho do recado.
Coronel é conhecido por fazer denúncias em seu programa jornalístico na rádio Amambay AM, que pertence à família do ex-prefeito de Pedro Juan, José Carlos Acevedo Quevedo, que também morreu executado por pistoleiros em maio deste ano.