DestaquesPolicial

Barbárie: Tio estuprava as sobrinhas de 11 e 13 anos sempre que ficava sozinho com elas

Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (06) por suspeita de ter estuprado duas adolescentes, de 11 e 13 anos, e que também eram suas sobrinhas. O autor foi alvo de um mandado de prisão, que foi cumprido pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) dentro de uma oficina mecânica de Campo Grande, onde ele trabalha.

De acordo com as informações, o caso foi descoberto por que uma das sobrinhas teria tido uma crise de choro ao ser obrigada pela mãe a ficar com o seu tio enquanto que ela ia ao supermercado. A menina pediu para ir junto, porém, a mãe negou. No ato, ela começou a chorar desesperadamente, o que chamou a atenção da mulher para que algo de errado estivesse acontecendo.

Após conversar com a tia, uma das adolescentes contou que não queria ficar em casa porque o tio a estuprava sempre que ficavam sozinhos. Diante do relato dela, a família fez uma denúncia na delegacia e um inquérito foi instaurado para investigar o caso, sendo que depois foi feito o pedido da prisão do homem.

Segundo a investigação, os estupros aconteciam desde 2020 e, além disso, uma das vítimas desenvolveu crise de ansiedade por causa dos abusos. Para evitar que o estupro fosse revelado pelas vítimas, o sujeito teria ameaçado uma delas, dizendo que se contasse para alguém, ele mataria todos os parentes dela.

O tio foi preso e agora vai responder por estupro de vulnerável com aumento de pena por ser tio das vítimas. O caso ainda está em investigação para identificar se ele também praticou os crimes com outras vítimas.

Deixe um comentário