Passageira vomita no banco e motorista de aplicativo tem prejuízo em Campo Grande
Só quem trabalha como motorista de aplicativo sabe das dificuldades e dos perrengues que precisa enfrentar constantemente no dia a dia da profissão. Talvez o mais conturbado dessas situações está quando o passageiro acaba deixando ‘um presentinho’ no banco de trás e não estavamos falando de objetos esquecidos. Trata-se de algo ainda mais desagradável.
O relato que está repercurtindo nas redes sociais nesta sexta-feira (26) é de uma motorista campo-grandense. Segundo ela, durante a madrugada, pegou uma passageira mulher que tinha como destino final o bairro Tiradentes. Entretanto, a cliente não se sentiu bem durante o trajeto e vomitou várias vezes no banco de trás, além da janela, da porta do carro e até nela mesma.
De acordo com a motorista, a mulher estava segurando um copo com bebida possivelmente alcoólica e que acabou caíndo no banco e no assoalho. No ato, a motorista questionou a passageira sobre o valor que iria gastar com a limpeza do carro, algo em torno de R$ 200 a R$ 350,00.
“Ela não pediu para parar, eu estava devagar. Eu perguntei como iríamos resolver, expliquei que uma lavagem completa vai de R$ 200 a R$ 350, fora o tempo que eu não pude mais trabalhar”, relatou a motorista, acrescentando ainda que está desesperada “Faço corrida no final de semana para pagar as contas, não tenho dinheiro”.
A motorista tentou negociar com a mulher, que prometeu pagar o prejuízo pela manhã, entretanto, passou um PIX de apenas R$ 30,00. Após isso, a motorista encaminhou uma nota fiscal do valor pago pela lavagem do veículo e então recebeu mais R$ 100,00 da passageira. Ainda de acordo com a profissional, foram enviadas imagens para o suporte do aplicativo, mas até então não obteve o retorno.