DestaquesPolítica

Estudante baleado em Ponta Porã diz que estava como passageiro em carro de amigo quando homens armados se aproximaram

A polícia segue investigando a tentativa de homicídio contra um homem de 38 anos ocorrida em Ponta Porã. De acordo com a atualização do caso, a vítima foi atingida por quatro tiros na manhã deste sábado (13).

Em depoimento, a vítima disse ser estudante de Medicina no Paraguai e revelou que havia acabado de sair de um bar com amigos quando foi vítima do atentado.

O homem detalhou que saiu de um estabelecimento por volta das 5h20min e que seguiu de carona em um veículo que era dirigido por um amigo.

O atentado aconteceu na Avenida Brasil, próximo de um hotel, no bairro da Granja. Na ocasião, um outro carro emparelhou com os deles e os ocupantes passaram a dispararam vários tiros.

O estudante foi ferido no pescoço, braço, ombro direito e no abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde permanece internado.

Testemunhas e outras pessoas que estavam próximas à ocorrência acionaram a polícia, que chegou rapidamente ao local, com equipes da PM e da Polícia Civil. O carro da vítima ficou repleto de sinais dos tiros.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Até o fechamento deste texto ninguém havia sido preso pelo crime ainda.

Deixe um comentário