DestaquesPolicial

Briga por causa de som alto pode ter motivado assassinato de idoso em Campo Grande

A polícia está investigando a morte de um idoso de 73 anos, ocorrida possivelmente na manhã desta terça-feira (09) em uma vila de kitnets localizada na Rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com o registro, o corpo dele foi encontrado pelo filho, que foi até o endereço para tomar café com o pai. Ao chamá-lo para abrir o portão da casa, o idoso não respondeu. Então, o filho entrou e o encontrou morto.

A vítima estava sentada em uma cadeira de fio no quintal da casa, com indicídio de que foi queimada e apresentava um ferimento na cabeça. A perícia esteve no local e constatou que a cadeira pegou fogo, porém, o corpo não foi carbonizado.

Aos policiais, o filho da vítima revelou que na última sexta-feira (06) seu pai se desentendeu com o inquilino por conta do som alto. As kitnets pertencem ao idoso, sendo que ele morava em uma, o enteado na outra e, na terceira casa, este inquilino.

O suspeito não foi localizado até agora. Segundo a polícia, o homem, que atende pelo nome de Renato, é conhecido das autoridades e já tem passagens por homícidio.

Testemunhas disseram que a vítima era uma pessoa boa, que sempre ajudava o próximo e ficaram chocados com a morte dele. O caso é investigado. O caso deve ser registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região.

Deixe um comentário