André e Tânia são oficializados pelo MDB para concorrer ao Governo de Mato Grosso do Sul
O MDB-MS oficializou a candidatura de André Puccinelli para o governador de Mato Grosso do Sul e Tania Garib para vice, nesta sexta-feira (5) em convenção do partido, além dos 25 nomes para deputado estadual e nove para federal.
“O que queremos é desenvolvimento. Nossa caminhada continuará e dizendo às pessoas como vamos resolver os problemas, não ficar só no sonho. Queremos materializar e dizer como se sonha e faz, como fizemos no passado. Queremos desenvolvimento para o nosso estado. Queremos incentivos para trazermos empresas e gerar empregos, construir casas, melhorar a saúde, a educação. Queremos desenvolvimento”, declarou em discurso emocionado.
Ele também destacou a importância das ações sociais, destacando que considera como principais ações a saúde, a educação e a própria assistência social. “Vamos ter a esperança materializada em trabalho, para que a esperança possa representar felicidade para as famílias sul-mato-grossenses”, disse André.
A candidata a vice na chapa de André, falou sobre a expectativa. “É de muito trabalho. Precisamos atingir o que Mato Grosso do Sul precisa, olhar as famílias do Vale Renda, as que estão nas favelas. Buscar muito emprego para que todos possam ter dignidade com trabalho e educação de primeiro lugar no país”, declarou Tania Garib.
Integram a coligação MDB, Solidariedade, PTB e Democracia Cristã.
Confira a lista dos candidatos pelo MDB
Estadual
Adalberto Muniz
Americo Nicolatti
Dr. Augusto Cruz
Cyntia Pereira
Diogo Bossay
Fabiano Reis
Dr. Flavio Barbosa
Dr. Gabriel
Dr. George Takimoto
Hector
Zé Carlos Maça
Isa
Izauri
Leila Furnas
Dr. Loester
Márcio Fernandes
Maria José Maldonado
Toshio Sakai
Junior Mochi
Raquel Gonçalves
Renato Câmara
Simone Lopes
Simone Xucra
Vanderlei Cabeludo
Wilma Lara
Federal
Dr. Antonio Cruz
Carlos Bernardo
Dr. Jamal
Cel. Katia
Laudir Munaretto
Lourdes Monteiro
Mariza Rocha
Tatão
Moka