Homem é assassinado no bairro Jardim Los Angeles com oito tiros
Um homem de 34 anos foi assassinado na tarde desta terça-feira (26), em Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima seguia numa motocicleta tendo o filho de apenas nove anos na garupa quando foi abordado pelos atiradores e morto. O crime aconteceu em frente a casa dele, localizada na Rua Manoel Pereira de Souza, no bairro Jardim Los Angeles.
De acordo com a investigação, a vítima estava retornando de uma agência bancária juntamente do filho quando foi abordado pelos atiradores. No ato, logo após a criança entrar para dentro da residência, o homem acabou atingido por pelo menos oito tiros e morreu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.
Os atiradores fugiram em uma motocicleta e estão sendo procurados pela polícia neste momento. Para a investigação, o crime deve ter a motivação passional, já que a vítima estaria se relacionando com uma mulher que seria interna do sistema penitenciário e que tinha como ex-marido um detento.
Familiares da vítima disseram que ele nunca comentou sobre ameaças e que sempre conversava com a namorda por meio de um celular. Entretanto, em uma dessas conversas, a mulher relatou ao homem que o seu ex-marido a teria ameaçado por não aceitar o fim do relacionamento.
O homem foi atingido por tiros no tórax e rosto. Ao todo, a perícia encontrou 11 cápsulas no local onde o crime aconteceu. A vítima tinha ficha criminal e respondia por tráfico de drogas, além disso, fazia uso da tornozeleira eletrônica. O caso segue em investigação.