Vítimas de atentado são identificadas e polícia procura pelos pistoleiros
A polícia está bucando pelos pistoleiros de uma execução ocorrida nesta segunda-feira (20), em Campo Grande. De acordo com as informações, os suspeitos estariam em uma motocicleta de cor preta.
A dupla é responsável pelo assassinato João Paulo Albuquerque Lima, de 28 anos, que dirigia o veículo Ford Focus atingido por vários disparos. Ele foi morto com tiros no braço e no peito.
Além dele, o passageiro Alysson dos Santos Souza também foi ferido, mas conseguiu ser socorrido com vida e levado pelo SAMU para a Santa Casa. Ele é a testemunha principal do ocorrido e deve ser ouvido pela investigação do caso.
Após ser o motorista ser morto, o veículo parou no canteiro central da via, no cruzamento das ruas Filomena Segundo Nascimento e Salomão Abdala, no Jardim Itamaracá.
Seis marcas de tiros foram encontradas no para-brisa e duas em uma das laterais do carro. Dentro do carro, foram apreendidas duas pistolas, sendo uma Glock e outra de calibre 9mm. Várias cápsulas deflagradas foram achadas no local.
Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil estão no local. A investigação ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime.