Bandido morto em confronto com o Choque fez mulheres reféns no bairro Jardim Veraneio
Morto durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), o criminoso que não teve a identidade confirmada ainda roubou uma casa no bairro Jardim Veraneio e manteve duas mulheres como reféns, juntamente com outros dois comparsas. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º).
De acordo com as informações atualizadas, o trio de bandidos estava armado e invadiu o imóvel, onde também funciona uma clínica de estética. O local tem poucas casas ao redor e é cercado por uma vegetação densa, o que facilitou a ação dos bandidos.
Imagens de câmeras de segurança da residência mostram o momento em que eles se aproximam do imóvel. Em seguida, já na área interna, eles renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Entretanto, uma terceira pessoa conseguiu acionar a polícia sem ser vista.
Em uma ação rápida, os militares chegaram no imóvel e encontraram os bandidos ainda lá dentro. Houve tiroteio no local, até que um dos assaltantes acabou sendo atingido por um tiro e se rendeu.
Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Os outros dois comparsas conseguiram fugir e estão sendo procurados por equipes do Choque.