Bragantino perde para o Nacional e está fora da Libertadores
O Red Bull Bragantino perdeu por 3 a 0 para o Nacional (URU) nesta teça-feira (24) no estádio Parque Central, no Uruguai, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com esse resultado, o time de Bragança Paulista deixou a zona de classificação do Grupo C e foi eliminado.
Aos dez minutos do primeiro tempo, Zabala cruzou na área, Cleiton desviou e, no rebote, Trezza mandou para as redes. O segundo gol do Tricolor saiu aos 30. Novamente, Zabala cruzou rasteiro na área, e Cándido tocou para o gol.
O terceiro gol veio aos 32 minutos da etapa final. A bola acertou o braço de Lucas Evangelista na área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Fagúndez chutou, a bola bateu nas duas traves, nas costas de Cleiton e entrou.
O Bragantino se despede da Libertadores na quarta colocação do Grupo C, com cinco pontos (uma vitória, dois empates e três derrotas). Classificaram-se para as oitavas o Estudiantes, com 13 pontos, e o Vélez, com oito. O Nacional ficou em terceiro, com sete pontos, e vai para a disputa da Sul-Americana.
O próximo compromisso do Bragantino é pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, 28, o Massa Bruta encara o Goiás, às 16h30, na Serrinha, pela oitava rodada.