Policial

Morador de rua que furtou relógio em shopping é solto

A ousadia de um morador de rua chamou a atenção dos frequentadores do Shopping Campo Grande e também levantou questionamentos sobre a segurança do local, na quarta-feira (24). O sujeito, de 34 anos, furtou um relógio na loja Chilli Beans e tentou fugir, mas acabou capturado no lado de fora pela equipe de vigilantes do centro comercial, que acionaram a Polícia Militar.

O meliante, que não teve a identidade confirmada, relatou ao delegado responsável Alberto Miranda que pegou o objeto para revendê-lo na boca de fumo, já que é usuário de drogas. No depoimento, declarou que não faz ideia do valor do relógio de marca e que o pegou do balcão no momento em que as atendentes estavam distraídas.

O morador de rua foi preso em flagrante e indiciado por furto, mas ao passar pela audiência de custódia, na manhã desta quinta-feira (25), a juíza Larissa Castilho da Silva Farias concedeu liberdade provisória, mas estipulando medidas cautelares, como comparecimento aos atos processuais, comprovar suas atividades e comparecimento em juizo bimestralmente.

Deixe um comentário