DestaquesPolicial

Desaparecida, adolescente estava morando com homem que conheceu em game online

Chegou ao fim o mistério do sumiço da adolescente de 13 anos que estava sendo procurada pelos familiares desde o dia 28 de abril, em Campo Grande. A menina foi localizada na casa de um homem de 25 anos na cidade de Cascavel (PR), segundo informações da Polícia Civil do Paraná, os dois seriam namorados e estavam morando juntos desde então.

O homem assumiu que teve relações sexuais com a jovem e foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) do município, que deve investigar o caso. Ele teria vindo para Campo Grande e a levou para sua casa, no Paraná, sem o conhecimento dos familiares dela. Os dois se conheceram através do jogo online Free Fire.

O homem deve responder por estupro de vulnerável, previsto pelo artigo 217-A do Código Penal, que institui pena de reclusão de 8 a 15 anos para quem pratica “atos carnais ou libidinosos” com menores de 14 anos, com ou sem consentimento.

Policias de Mato Grosso do Sul foram ao Paraná e irão trazer a garota para entregá-la à família na quinta-feira (05). Ela também será ouvida na Depca de Campo Grande.

A garota sumiu dos responsáveis após faltar a um dia de aula. A família chegou a desconfiar de que a adolescente havia sido sequestrada, porque receberam uma ligação onde ela falava com voz de choro e de um DDD 45. A tia também havia recebido informações de que ela foi vista em Ponta Grossa (PR), perto de uma rodovia.

Deixe um comentário