Consumidor compra iPhone em site, mas recebe cremes de leites: “Dei muita risada!”
Imagine você comprar um celular pela internet, esperar ansiosamente pelo produtor chegar em sua casa e, na hora de abrir a encomenda se deparar com uma coisa que não tem nada haver com o que você solicitou na loja virtual. Foi isso o que aconteceu com um bancário de 51 anos, que comprou um smartphone da marca iPhone no valor de cerca de R$ 9 mil no site de um hipermercado, mas acabou recebendo no lugar caixas de creme de leite.
De acordo com ele, houve atraso na data prevista para a entrega, que só foi efetivada na última quarta-feira (20). Ao receber a caixa, o bancário imediatamente estranhou o peso por ser mais pesado do que o esperado. “Quando abri vi que eram duas caixas de creme de leite”, relatou.
O consumidor teve que pedir um celular emprestado a um amigo para resolver o problema. Ele entrou em contato com o site onde realizou a compra, que ficou de enviar o celular corretamente. “A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora, e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho”.
Ainda segundo o bancário, essa não é a primeira vez que faz compras no site do hipermercado, no entanto, jamais aconteceu um fato como este. A encomenda foi endereçada ao local de trabalho dele. “Assim que me deparei com as caixas de creme de leite, acionei o site. Eles confirmaram que a venda do celular não era terceirizada, então a responsabilidade seria completamente da empresa”, mencionou.
Além das muitas risadas, o bancário relembrou do constrangimento que passou ao ver as caixas de creme de leite. “Eu dei muita risada e pensei: ‘o que vou fazer?’. Acho que eu estava sem sorte. Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque”, comentou em meio a várias gargalhadas.