Caminhoneiro de Dourados morre em acidente no interior de São Paulo
Um caminhoneiro de Dourados, identificado como sendo Jackson de Oliveira Nunes, de 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20) na rodovia estadual SP-225, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, região oeste do Estado de São Paulo. O veículo que ele conduzia tombou.
De acordo o site de notícias local, o caminhoneiro estava em um Volvo FH 460, com placas de Brasilândia, e transportava grãos. Ele teria perdido o controle da direção em uma curva, bateu na proteção metálica da beira da estrada e tombou.
Os dois semirreboques ficaram emborcados e a cabine ficou parcialmente destruída. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado junto da concessionária responsável pela via, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente aconteceu na altura do km 288 da rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), entre Santa Cruz do Rio Pardo e Ipaussu. O motorista era casado e pai de dois filhos pequenos.
Ele teria saído ontem à noite de Dourados. A perícia esteve no local realizando os levantamentos e vai investigar as causas do acidente. A suspeita é de que o caminhoneiro tenha dormido no volante.