Polícia procura por homem que destruíu casa da ex e vazou fotos íntimas dela nas redes sociais
A polícia está procurando por um homem de 40 anos que teria destruído a casa de uma mulher, no bairro Parque do Lageado em Campo Grande, além de ter compartilhado fotos íntimas dela nas redes sociais. Ele também teria ameaçado agredir um dos filhos do casal. A ocorrência foi registrada na segunda-feira (18).
Segundo a versão da vítima, de 33 anos, ela acionou a PM quando estava em um terminal de ônibus e relatou que estava com medo de voltar para casa, após ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Os dois ficaram juntos por 19 anos, estando separados há 4 meses.
A polícia escoltou a mulher até a residência, momento em que encontrou a porta arrombada e os móveis como armários, fogão, geladeira, televisor, parede e até o vaso sanitário danificados por um martelo.
Um dos três filhos do casal contou à polícia que antes do pai ir embora, o suspeito teria corrido atrás dele dizendo que iria “dar uma paulada em sua cabeça”. A polícia tentou localizar o suspeito, mas não obteve sucesso.
Em depoimento, a vítima disse que, no domingo (17), o ex-marido teria postado nas redes socais fotos íntimas suas, por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher solicitou medidas protetivas contra o suspeito e o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).