DestaquesPolicial

Por amor, homem faz de tudo para ser preso e ficar perto do namorado no presídio

Há um ditado popular em que se afirma que nós nos apaixonamos de verdade somente uma vez na vida. E por esse romance, por conta de sua intensidade, faz com que protagonizemos coisas absurdas ou incompreensíveis para aqueles que não estão envolvidos na relação. Um caso deste tipo foi registrado em Dourados nesta semana e repercutiu muito nas redes sociais.

Um homem de 39 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso duas vezes em menos de 24h naquele município porque queria permanecer junto de seu namorado no presídio. Para a polícia, ele contou que cometeu os crimes de furto e dano ao patrimônio público para ser preso. De fato, ele foi detido na noite de segunda-feira (11) e agora aguarda pela audiência de custódia.

Para voltar para o presídio, o homem furtou uma bicicleta e ficou na região do crime até ser visto pela dona do veículo. A vítima pediu ajuda a populares para contê-lo, porém, o suspeito não apresentou resistência e disse que cometeu o crime para voltar ao Sistema Carcerário para reencontrar o namorado.

Deixe um comentário