DestaquesPolicial

Polícia procura por dupla que executou homem na Capital, após atropelar mulher

A polícia segue investigando o que aconteceu no acidente de trânsito seguido de uma execução na tarde desta sexta-feira (08) no bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande. Na atualização do caso, a polícia informou que dois homens armados mataram um rapaz na Rua do Patrocínio logo após o veículo em que eles estavam capotar e atingir uma mulher na calçada. A vítima foi assassinada com 22 tiros e faleceu na hora.

Os atiradores fugiram logo após o crime, mas pelo menos um deles já foi identificado pelas autoridades, que estão em sua procura. O alvo do crime já foi reconhecido e tem passagens por tráfico de drogas. O motivo para o assassinato ainda é desconhecido. Familiares e amigos estão sendo ouvidos pela investigação para tentar encontrar uma pista sobre o que aconteceu e levantar o seu histórico de rixas ou ameaças.

A mulher que foi atropelada, de 47 anos, conseguiu ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O quadro clínico dela é considerado grave, com traumatismos múltiplos. O carro usado pelos atiradores parou em cima do corpo dela, mas testemunhas conseguiram destombar o veículo, salvando a sua vida.

O caso

De acordo com a investigação, dois homens estavam em um veículo Gol branco quando, na Rua do Patrocínio. avançou sobre a calçada em alta velocidade e capotando logo em seguida. Logo após a batida, os atiradores deixaram o veículo e imediatamente passaram a atirar contra o homem, que estava na calçada em frente de uma oficina mecânica.

Após fugirem do local do crime, os pistoleiros roubaram outro Gol e, mais uma vez, se envolveram numa colisão, desta vez na Rua Joaquim Constantino de Oliveira, onde bateram em um muro. Apesar disto, seguiram no veículo em fuga e, na Rua Almirante Cochrane, pela terceira vez bateram o carro, abandonando-o no local e fugindo a pé.

carro abandonado
Carro roubado foi usado na fuga (Foto: Leonardo de França/Midiamax/Reprodução)

Deixe um comentário