São Paulo goleia a Chapecoense no Morumbi e sobe quatro posições na tabela
O São Paulo goleou a Chapecoense na noite desta segunda-feira (22), no fechamento da 11º rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Os gols saíram todos no segundo tempo e foram marcados por Antony Toró, Raniel e Vitor Bueno.
A vitória fez o Tricolor Paulista dar um grande salto na tabela, estacionando na quinta colocação, com 18 pontos. Já a Chapecoense fica na zona de rebaixamento, na 18º posição, com oito pontos.
As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, pela 12ª rodada do Brasileirão. O São Paulo vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense, sábado, às 19h (de Brasília), enquanto a Chapecoense recebe o Bahia no domingo, às 11h, na Arena Condá.
O jogo
A Chapecoense iniciou melhor o jogo. A primeira chance clara saiu em jogada trabalhada entre Eduardo, Arthur Gomes e Everaldo, mas Tiago Volpi, com o pé, evitou o gol.
A resposta tricolor veio com boa combinação entre Antony, Pato e Raniel, salva por Douglas quase em cima da linha.
A Chape ainda desperdiçou um ótimo contra-ataque com Camilo.
Na etapa seguinte, o técnico Cuca mexeu no time, arrancou o veterano Pato e volante Luan para dar lugar ao Toró e Everton e a mudança foi instantânea e levou o torcedor ao êxtase.
Antony abriu o placar, Toró fez o segundo em lindo chute de fora da área e Raniel roubou a bola no ataque para marcar o terceiro. Tudo isso em 10 minutos.
A Chape até tentou uma reação, Gum fez um gol, mas o árbitro anulou por impedimento.
No fim, Tchê Tchê enfiou ótimo passe para Igor Vinícius, que foi ao fundo e cruzou para Vitor Bueno definir o placar de cabeça.