Traficantes são presos com cocaína, munições, revólver e até silenciador de pistola
Dois traficantes foram presos na noite de sexta-feira (19), em Campo Grande, com cocaína, munições, revólver e até silenciador de pistola. A Polícia Militar (PM) chegou até os homens de 29 e 50 anos após denúncia.
O primeiro a ser preso foi o suspeito mais novo. Ele dirigia um carro pelo Jardim Tijuca e ao ver a viatura tentou fugir, mas acabou sendo abordado. No veículo os policiais encontraram cocaíma e R$ 7.230.
Com a prisão dele, os militares chegaram até o suspeito mais velho. Ele é dono de um bar no Indubrasil e lá vendia a droga que era entregue pelo comparsa. No comércio houve apreensão de mais cocaína e celulares.
O distribuidor da droga confessou aos policiais que mantinha um depósito para o entorpecente no Jardim Los Angeles e lá mais cocaína foi aprendida. No local os militares encontraram também munições de diversos calibres, um silenciador de pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, balança de precisão e outros petrechos utilizados para fracionamento da droga, que pesou aproximadamente 4 quilos.
*Por G1 MS