Santos empata com o Fluminense-PI, mas leva a vaga nos pênaltis
O Santos passou apurado em Teresina, nesta terça-feira (08), mas conseguiu se manter na Copa do Brasil. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Fluminense do Piauí e levou a melhor nas cobranças de pênaltis.
Mario Sérgio abriu o marcador para os donos da casa aos 41 minutos do primeiro tempo.
O Santos encontrou dificuldades para jogar. Choveu forte e o gramado encharcou. Camacho foi expulso aos 30 da segunda etapa.
Já no final do jogo, Ricardo Goulart empatou e levou a decisão aos pênaltis. Das cobrança, o Fluminense errou duas, já o Peixe fez quatro gols e errou um.
Santos conhecerá seu rival na terceira fase após sorteio a ser realizado pela CBF no fim do mês. Serão 32 clubes em 16 confrontos de ida e volta.
Entram nesta etapa os nove brasileiros na Libertadores (Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR, Corinthians, Fortaleza, Bragantino, Fluminense e América-MG), mais Botafogo, Bahia e Remo.
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Já o Fluminense-PI se concentra no Campeonato Piauiense, do qual é líder, e joga no sábado contra o River, às 16h, no Albertão, em jogo válido pela 12ª rodada