Maria é expulsa do BBB22 após acertar balde na cabeça de Natália
O sempre muito esperado ‘Jogo da Discórdia’ do Big Brother Brasil (BBB), tradicionalmente exibido às segundas-feiras, resultou em uma punição inesperada por todos os participantes do reality show.
Na manhã desta terça-feira (15), a cantora Maria, do grupo ‘Camarote’ da atração, sofreu a mais terrível das penalidades do programa: a expulsão.
Ontem, durante a sua vez no ‘Jogo da Discórdia’, ela teria acertado propositalmente o balde de água na cabeça da sister Natália Deodato.
Toda a cena foi transmitida ao vivo pela TV Globo e logo repercutiu nas redes sociais, com pedidos para que a participante fosse expulsa por agressão, como já aconteceu em edições anteriores.
O quadro do BBB desta semana tinha como dinâmica reunir dois participantes frente a frente, onde um acusava o outro. Em seguida, os outros Brothers e sisters diziam se concordavam ou não com a acusação apresentada.
Se a maioria concordasse com ele, o acusado recebia como punição um balde de água fria na cabeça. Caso o resultado da votação favorecesse o acusado, aquele que fez a acusação é que era punido com um balde de água suja.
No caso da polêmica agressão, Natália chamou Maria para fazer a sua acusação, colocando nela a plaquinha com a frase de ‘fala muito e faz pouco’.
“Geralmente, na hora do jogo, na hora das provas, não vejo isso de você. Você fala que não posso ser aliada por causa das provas e você não demonstrou que tá aqui tentando mesmo”, disse Natalia na sua acusação.
No entanto, os brothers votaram em “não”, na maioria, o que fez com que Maria jogasse o balde de água suja em Natália. Foi nesse momento que ela acabou acertando o objeto na cabeça da rival.
A cena foi percebida logo de cara pelo apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, que questionou Natália sobre o ato, perguntando se ela estava bem.
Na sequência, a sister respondeu: “Tá tudo bem, senti agressividade, mas tá tudo ok”. Tadeu então retomou o jogo, pedindo para que todos tomassem mais cuidados.
De acordo com a produção do BBB, após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras do reality, a cantora foi desclassificada e expulsa do reality show. Ela deixou a casa pela porta secreta do confessionário.
A sister não será substituída. Com isso, os fãs do reality show apontaram para a possibilidade de haver, nos próximos dias, um paredão falso.
Os participantes foram informados da expulsão de Maria e se mostraram chocados com a decisão da direção. Logo depois, na cozinha, Natália desabafou sobre o fato e disse estar se sentindo chateada.
“Tanto que na hora, eu não queria que ela fosse desclassificada, tanto que quando o Tadeu [Schmidt] falou, eu disse assim: ‘Não, ela bateu, tá meio que doendo e tal, mas está tudo bem, não tem problema, acontece e eu imaginei que por ela ser pequenininha, ela não estava conseguindo”, revelou aos brothers.
Gustavo, que estava no local, foi quem a consolou, dizendo que ela não teve culpa de nada.