Cadastro obrigatório de motoristas de aplicativo já está disponível em Campo Grande
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) divulgou nesta segunda-feira (07), por meio do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a Portaria n. 01 que define as regras para o cadastro de motoristas e veículos para exploração da atividade econômica de transporte remunerado privado individual de passageiros.
O cadastro é obrigatório e deverá ser realizado exclusivamente por do site até o dia 31 de março de 2022. Os motoristas que não estiverem regularizados estarão sujeitos às punições da lei, como multa.
Os interessados deverão enviar os dados e documentos necessários através de formulário disponível na página da Agetran, por meio do endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/agetran/canais/cadastros-ott
O cadastro de motorista terá validade de três anos e deverá ser renovado através de reenvio das informações e dos documentos necessários ao recadastramento.
Mais informações podem ser obtidas acessando a página do Diogrande desta segunda-feira (07) no site https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/