Homem é morto por vizinho após discussão e ameaças
Cosmo Pereira Garcia, de 45 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (31) em frente de sua casa na rua Luiz Felinto da Silva, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. O suspeito do crime é um vizinho, que seria militar do Exército e está foragido.
De acordo com a investigação, a vítima teria discutido com o suspeito no domingo (30). Além disso, Cosmo também acumulava rixas pelo bairro desde que chegou ao local, vindo de Sidrolândia.
Ele era usuário de drogas, inclusive, segundo o dono da casa onde ele estava morando, era para ter ido embora no domingo, mas resolveu ficar já que ainda faltava receber R$ 700,00 de um serviço que fez.
há alguns dias, Cosmo disse que roubaria a motocicleta do militar. Ontem, os dois voltaram a discutir por motivos não confirmados. E nesta manhã, ao se encontrarem na calçada, o sujeito tentou esfaquear o militar, que revidou atirando três vezes contra ele.
Cosmo foi ferido no pescoço e morreu minutos depois, antes mesmo de ser socorrido. O militar fugiu levando a arma e a faca. A polícia está realizando rondas na região para tentar localiza-lo. O Exército já foi informado sobre o fato.