Brasil e Mundo

Em vídeo, mulher joga cinzas do marido no lixo: “Por todas as vezes que ele me maltratou”

Uma mulher gravou e compartilhou nas redes sociais o momento em que atirava as cinzas de seu falecido marido no lixo de sua casa.

A cena pode até parecer forte para os mais sensíveis e piedosos, porém, é na verdade um momento de desabafo e até mesmo de vingança por parte da autora do vídeo.

Identificada como sendo Marsha Widener, ela alegou em sua justificativa para o ato que sofreu duramente nas mãos do companheiro.

Moradora da cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos, a mulher comentou no vídeo que nenhum outro familiar do homem, chamado de Don Widener, quis ficar com as cinzas após a cremação do corpo, nem mesmos os irmãos ou os filhos.

“A família dele não o quer, seu irmão não o quer por perto, seus filhos não o querem, na verdade, eles querem que ele vá para a sarjeta ou toalete”, contou no vídeo.

Marsha Widener cita que sofreu agressões por parte dele durante todo o tempo de casamento, inclusive, que teria chutado a sua cabeça mais de uma vez.

A mulher também revelou que o falecido marido trabalhava como motorista de caminhão de lixo e que, ao jogar suas cinzas no lixo, estava apenas mandando-o de volta para o aterro sanitário.

Enquanto gravava o vídeo, um pouco das cinzas de Don Widener acabaram caindo no chão e encostando no rosto dela. “Credo, ele encostou em mim!”, citou a revoltada mulher.

Marsha Widener ainda explicou sobre a criação do canal no Youtube, que foi batizado como ‘Adeus final ao bastardo nojento’, conforme a tradução literal.

O espaço na rede social era para encorajar outras mulheres vítimas de violência doméstica a fazerem o mesmo para se vingar das agressões que sofreram ao longo da vida.

Em outro vídeo publicado por ela, Marsha Widener revela que certa vez Don Widener invadiu uma propriedade que estava abandonada, porém, o lugar possuía câmeras de segurança que registraram toda a cena.

O dono do imóvel acionou a polícia e eles foram presos, já que a mulher e um dos filhos estavam morando na casa invadida no momento em que a viatura chegou.

A publicação do primeiro vídeo, no qual ela aparece jogando as cinza do finado marido no lixo, bombaram na web.

Somente no Youtube, onde foi publicado originalmente no ano de 2017, já são mais 612 mil visualizações, com 3,5 mil curtidas de apoio e mais de1,1 mil comentários.

Assista ao vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões sobre o fato:

Deixe um comentário