Menina de 13 anos é estuprada em banheiro público de praça na cidade de Coxim
A polícia está investigando um suposto estupro ocorrido no banheiro de uma praça na cidade de Coxim tendo como vítima uma adolescente de apenas 13 anos de idade. O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com as investigações, o homem teria buscado a menina em casa e passado toda a madrugada, de quarta-feira (26), no banheiro com ela. O ato sexual ocorreu por oito horas.
A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) de Coxim, Andressa Vieira, responsável pelo caso, disse que o homem conheceu a adolescente no final de 2021.
Na ocasião, a menina teria passado em frente ao local onde ele trabalhava. O sujeito a chamou para conversar e desde então passaram a trocar mensagens por telefone.
Os dois tinham uma espécie de relacionamento, com troca de carícias e beijos. Na madrugada desta quarta-feira, ele a buscou em sua casa e a levou para o banheiro de uma praça poliesportiva, onde mantiveram relações sexuais.
A mãe da vítima foi quem procurou a polícia, após não encontrar a menina em seu quarto. A mulher estava registrando o boletim de ocorrência por desaparecimento quando foi informada de que a filha havia retornado para casa.
Independente de que tenha ou não ocorrido de forma consensual, o Código Penal Brasileiro tipifica como estupro de vulnerável a “conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos”.
A menina confessou a prática do ato sexual. O homem foi identificado e preso em flagrante, ele já tem passagens por homicídio e outros crimes.
O homem encontra-se preso e aguarda audiência de custódia. A adolescente passou por procedimentos médicos padrões e já está em casa.