Policial

Motorista de app é mantido em cárcere e perde carro após assalto durante corrida

Era mais uma noite de trabalho para um motorista de aplicativo, de 23 anos, só que ao receber um corrida, às 23h desta sexta-feira (22), o jovem foi abordado por três ladrões e assaltado durante o percurso. Conforme o relato da vítima, ele chegou a ser mantido em cárcere em uma região afastada de Campo Grande, na saída para Rochedo (MS), na madrugada deste sábado (22).

No Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que ao chegar no local do embarque, três passageiros – dois homens e uma mulher – entraram no veículo e no percurso anunciaram o assalto. O motorista relatou que um dos ladrões estava armado com uma pistola.

Segundo o motorista, já no local onde a vítima foi mantida em cárcere, próxima à cachoeira do Céu, os ladrões teriam acessado as contas bancárias do jovem e fizeram várias operações por PIX, roubando “cerca de mil reais em transferências”, detalha o depoimento.

Amarrado a uma árvore, o motorista teria sido agredido com coronhadas e pontapés. Já era tarde, por volta das 3h deste sábado, quando a vítima conseguiu se soltar e buscar ajuda. O homem chegou a uma casa e acionou a Polícia Militar.

Já na Delegacia de Pronto Atendimento, na região central da capital, o motorista relatou ter perdido o carro, celular e uma quantia em dinheiro. No BO, o jovem disse que os ladrões teriam mencionado que levariam o carro para o Paraguai.

Depois do susto, o motorista disse ter identificado a pessoa a quem foram enviadas as transações em PIX, que seria uma mulher conhecida dele. O caso segue em investigação na Depac Centro.

*Por G1 MS

Deixe um comentário