Entretenimento

‘BBB22’: Naiara Azevedo canta trecho de música com Marília Mendonça e diz que vai lançar em fevereiro

Confinada na casa do Big Brother Brasil (BBB) desde a segunda-feira (17), a cantora sertaneja Naiara Azevedo não ficou sabendo da polêmica em torno do lançamento de uma música sua gravada em parceria com a saudosa Marília Mendonça.

Aliás, essa era um dúvida que todos os fãs tinham e que foi respondida logo no dia seguinte ao início do reality show.

Naiara Azevedo aproveitou um momento de descontração com outros participantes do programa para comentar sobre a música ’50 por cento’ que gravou em 2020 com Marília Mendonça.

No ato, ela afirmou aos colegas de confinamento que a sua equipe de produção iria realizar o lançamento desta canção durante o mês de fevereiro.

Naiara Azevedo aproveitou o momento para cantar, à capela, um trecho desta música enquanto arriscava uns passos de dança.

“Eu gravei com a Marília e não tive o prazer de lançar ainda. Faz dois anos que gravei. Vai lançar agora em fevereiro”, afirmou Naiara, sem saber que o lançamento da faixa pode não acontecer.

Você viu aqui mesmo no site Um Leve Sorriso a confusão que se tornou o lançamento desta faixa de Naiara Azevedo e que tomou conta das redes sociais às vésperas do início do BBB.

A polêmica começou logo após o anúncio do nome da cantora como participante do reality show.

O irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, usou as redes sociais para criticar a postura de Naiara Azevedo, que lançaria a música “50 por cento” durante o tempo em que ela estivesse no BBB.

João Gustavo disse que Naiara entrou no BBB para “se promover”, que ela não iria “tirar o nome da minha irmã da boca” e que não iria aceitar “ninguém ganhar em nome dela”.

Marília Mendonça, conhecida pelo título de ‘Rainha da Sofrência’, morreu no dia 05 de novembro de 2021 em decorrência de um acidente aéreo no Estado de Minas Gerais.

O clipe de “50 por cento” foi gravado para um projeto dela chamado “Juntas”, que teria parcerias com outras mulheres. Mas o lançamento ficou aguardando autorização da gravadora de Marília Mendonça e o projeto acabou não saindo.

Naiara Azevedo e Marília Mendonça em 2020, em gravação de clipe para o projeto ‘Juntas’ — Foto: Divulgação

A autorização para o lançamento só aconteceu no final de 2021 e Naiara decidiu incluir a faixa no álbum novo. Inclusive, segundo a assessoria da cantora, ela optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

Naiara Azevedo é coautora de “50 por cento”, que tem também as assinaturas dos compositores Dener Ferrari, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Waleria Leão.

Enquanto que a equipe de Naiara Azevedo defende que a música é uma “homenagem carinhosa”, a família de Marilia Mendonça se diz estar magoada por não ter sido procurada pela artista e não autorizaram a divulgação do clipe da música.

Em meio a toda essa polêmica, no domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo afirmou que não iriam mais lançar a música em respeito ao pedido da família de Marília Mendonça.

Como Naiara Azevedo já estava confinada em um hotel aguardando o momento de entrar na casa do BBB, ela não ficou sabendo do ocorrido e acredita, até então, que está tudo certo para o lançamento da faixa.

Até o momento, não ficou claro se a música ’50 por cento’, gravada com Marília Mendonça, será ou não lançada. Uma reunião entre os representantes das duas cantoras deve acontecer para selar algum acordo.

A música faz parte do DVD inédito da cantora, intitulado ‘Baseado em Fatos Reais’, gravado em Goiânia e que terá todas as suas 12 faixas lançadas enquanto a artista estiver no reality show.

Nesta quarta-feira (19), estava previsto o lançamento de outra música deste DVD, “Nem te culpo”.

A estratégia de Naiara Azevedo em aproveitar a exposição no BBB para lançar músicas não é nova, na verdade, busca repetir o sucesso obtido pela dupla Israel e Rodolfo na edição passada, quando o cantor Rodolfo participou do reality.

A música “Batom de cereja” gravada por eles em um trabalho feito antes do BBB ficou entre às mais tocada do ano no Brasil naquele ano.

Deixe um comentário