Brasil e Mundo

Noiva cadeirante surpreende noivo ao caminhar até o altar sozinha

Poucas datas são tão aguardadas na vida de uma mulher como o dia do seu casamento. Caminhar com um lindo vestido branco pelo corredor da igreja até se encontrar com o noivo no altar e selar o sacramento do matrimônio. Culturalmente, esse é o momento em que marca a passagem da transformação da menina-moça para uma mulher.

A história de superação de uma noiva tem repercutido muito na internet. Vítima de um acidente de trânsito em 2010, Chelsie Hill perdeu o movimento de suas pernas e foi obrigada a se locomover apenas com o auxílio de uma cadeira de rodas.

Até então, Chelsie Hill tinha como grande sonho de sua vida se casar, sempre imaginando como seria a sua caminhada até o altar com um luxuoso vestido branco, com todos a olhando e admirados com a sua beleza.

Chelsie Hill estava no Ensino Médio quando sofreu o acidente de trânsito. Na ocasião, participava de uma festa com amigos quando um rapaz a convidou para dar uma volta de carro pela cidade.

Acontece que este amigo havia consumido muita bebida alcoólica e, como consequência, perdeu o controle da direção e bateu o carro de frente contra uma árvore numa velocidade considerada muito alta.

Os dois se machucaram muito, mas Chelsie Hill foi quem mais sofreu com as sequelas. Ela perdeu todos os movimentos da cintura para baixo de seu corpo e não mais conseguiria andar, fazer exercícios físicos, praticar esportes ou ter a vida normal de antes.

Era necessário mudar todos os seus planos e projetos para recomeçar de uma forma totalmente nova. Então dançarina promissora, inclusive, participando de várias competições pelo mundo desde quando tinha apenas cinco anos de idade, Chelsie Hill precisou se reinventar.

Dois anos depois do acidente, ela deu início ao projeto Rollettes, que consiste em um grupo de dança específico para cadeirantes e que tem como lema a frase: “dança é dança, esteja você andando ou rolando”. Foi um verdadeiro sucesso de público e aceitação em Los Angeles (EUA), cidade onde vive.

11 anos depois, com toda a sua nova vida já consolidada, Chelsie Hill ficou noiva e decidiu que iria entrar andando pelo corredor no seu casamento.

Ela se preparou duramente para realizar este sonho, com exercícios e fisioterapia. E ainda fez questão de que tudo isso acontecesse secretamente do seu noivo, Jay Bloomfield, de 34 anos, com o intuito de surpreendê-lo no dia do casamento.

Para fazer a surpresa, Chelsie usou suspensório e um andador coberto de tecido branco. Seu vestido de noiva personalizado tinha uma saia removível para facilitar a transição de pé para sentado.

O casamento foi realizado no Hyatt Regency Huntington Beach, no dia 24 de setembro de 2021. Durante a cerimônia, antes de entrar no salão, Chelsie tinha arranjado para que Jay estivesse de costas para o corredor e não a visse entrar.

Quando começou a tocar a música clássica de todos os casamentos, o noivo se virou para o corredor e ficou de queixo caído ao ver a sua noiva andando sem a cadeira de roda até ele, acompanhada pelo sogro. Foi um momento de pura emoção para todos!

A surpresa da noiva não parou apenas no altar. Mais tarde, na recepção, ela e seu pai encantaram os convidados com uma dança bem divertida, que começou com uma dança lenta, cheia de giros e abraços, até ter uma mistura de sucessos otimistas com “Crank That”, de Soulja Boy, “U Can’t Touch This”, de MC Hammer, e “Uptown Funk”, Bruno Mars.

Ainda no final daquela memorável noite, Chelsie usou o aparelho nas pernas para sua primeira dança nupcial com o marido, concluindo a dia perfeito e realizando o seu grande sonho de vida.

As fotos e vídeos do casamento foram compartilhados nas redes sociais, recebendo diversos comentários positivos e elogios para a noiva pela sua dedicação em conseguir se superar.

Deixe um comentário