Entretenimento

Marília Mendonça tem vídeo constrangedor exposto por seu irmão João Gustavo

A morte de Marília Mendonça foi, sem dúvida alguma, a notícia mais impactante dos últimos anos no mundo da música brasileira. Passado pouco mais de um mês desde a tragédia, o nome dela continua sendo lembrado por artistas e fãs, comprovando que o seu legado será eterno.

No início do mês de dezembro, o irmão de Marília Mendonça, o cantor João Gustavo, usou as redes sociais para lembrar um dos bons momentos que viveu ao lado dela.

João Gustavo, que atualmente faz dupla com o sertanejo Dom Vittor, publicou um vídeo na rede social Twitter no qual aparece dançando um funk ao lado de Marília Mendonça.

No post, o cantor pediu desculpas à irmã, dizendo esperar que ela não fique brava com ele por ter compartilhado o vídeo.

Certamente, ele sabia que não teria a aprovação da irmã para publicar aquele vídeo, caso essa ainda estivesse viva.

Ele também afirmou que os dois eram ‘fodas’ sempre em que estavam fazendo alguma coisa juntos.

No vídeo, Marília Mendonça aparece dançando sem apresentar muita desenvoltura ao ritmo musical enquanto que o irmão João Gustavo chega até mesmo a ensaiar um rebolado ao seu lado.

O vídeo é bem curto e tem apenas 22 segundos de duração. Até o fechamento deste texto já tinha atingido a marca de 580 mil visualizações.

Rapidamente a publicação ganhou diversas curtidas e compartilhamentos e muitos comentários dos fãs e seguidores.

Marília Mendonça

Marília Mendonça foi o grande nome da música sertaneja do Brasil neste século. A cantora teve uma carreira meteórica emplacando grandes sucessos, especialmente no estilo chamado de ‘sofrência’, com músicas românticas e letras bem populares.

A carreira durou apenas 10 anos. Começou como compositora, tendo a primeira música sua gravada ainda aos 12 anos de idade e, desde então, teve suas composições cantadas por duplas famosas do cenário nacional, como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

Foi apenas em 2014 que teve a carreira iniciada, através de um EP, e em 2016 gravou o primeiro álbum ao vivo, com os singles “Sentimento Louco” e “Infiel”, que se tornou a segunda canção mais executada nas rádios do Brasil naquele ano, fazendo a Mendonça ganhar reconhecimento nacional.

Em outubro de 2016 foi lançado um EP acústico e ao vivo, nomeado Agora É Que São Elas, com faixas de sucesso anteriores e tendo como single unicamente a canção “Eu Sei de Cor”.

Em janeiro de 2017 lançou outro EP homônimo com quatro faixas inéditas. Em março foi lançado seu segundo álbum intitulado Realidade, que teve como singles “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”.

Em novembro, lançou o single “Transplante” em parceria com dupla Bruno & Marrone. Em julho, Mendonça conquistou o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial;

Em fevereiro de 2019, foi lançado o primeiro volume do terceiro DVD da cantora intitulado Todos Os Cantos, que tem como singles as músicas “Ciumeira”, “Bem Pior Que Eu”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Supera”.

Em março, foi divulgado pelo serviço de streaming Spotify, que a cantora ocupa o primeiro lugar no TOP 10 das mulheres mais ouvidas do Brasil na plataforma. Em maio, foi lançada o segundo volume do álbum Todos os Cantos. O terceiro volume do DVD foi lançado em agosto.

O último disco dela foi lançado em 2021, intitulado Nosso amor envelheceu. Neste mesmo ano, na tarde do dia 05 de novembro, o avião em que ela estava caiu na cachoeira da Serra da Piedade, na cidade de Caratinga (MG), onde realizaria um show. Nenhum dos ocupantes do táxi aéreo sobreviveu, incluindo o produtor musical, um assessor e a própria Marília Mendonça.

Após sua morte, Marília Mendonça se tornou a artista mais ouvida nos stramings globais, com 28,6 milhões de streams, e emplacou 74 de suas músicas no TOP200 do Spotify no Brasil.

Deixe um comentário