Dois motociclistas morrem em acidentes na noite de sexta-feira em Campo Grande
Dois motociclistas morreram em acidentes ocorridos na noite de sexta-feira (17), em Campo Grande. Um deles bateu na traseira de um ônibus do transporte urbano, no Jardim Monte Alegre, e o outro foi atingido por um caminhão que não conseguiu finalizar uma subida.
O primeiro acidente foi pouco antes das 23h (de MS). Segundo informações do boletim de ocorrência, Allan dos Santos da Silva, de 30 anos., conduzia uma motocicleta sem placa e bateu na traseira de um ônibus que parava para deixar passageiros.
Testemunhas contaram à polícia que Allan havia atropelado uma pessoa momentos antes da colisão, não prestado socorro e fugia de um carro que o perseguia por conta do acidente.
Allan morreu no local. A moto e objetos pessoais dele foram entregues pela polícia para um tio dele. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.
O outro acidente aconteceu às 23h, no bairro Monte Castelo. Um caminhão carregado com 14 toneladas de farelo de soja atingiu a moto conduzida por Gabriel de Souza Sanches, de 25 anos.
Conforme o registro policial, o caminhão seguia pela avenida Ernesto Geisel e ao entrar na alça de acesso à avenida Mascarenhas de Moraes, que é uma subida, não conseguiu mudar de marcha e os freios não funcionaram.
O veículo então desceu a via, atingindo primeiro o carro que vinha na sequência, depois a moto e por fim, outro automóvel. Os ocupantes dos carros não ficaram feridos.
O caminhoneiro, de 53 anos, fez teste do bafômetro, sendo constatado que ele não estava alcoolizado. O veículo será periciado e o caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.
*Por G1 MS