Após Felipe Melo, goleiro Jailson também deixa o Palmeiras
De jogador desconhecido que ocupava a reserva do Ceará para um imortal na galeria dos grandes goleiros do Palmeiras. Essa é a história do goleiro Jailson, de 40 anos, que não terá o seu contrato renovado com o Verdão para a próxima temporada.
O anúncio oficial do desligamento do atleta aconteceu neste sábado (04), através de uma publicação de agradecimento feito pelo Palmeiras nas redes sociais.
https://www.instagram.com/tv/CXE8eF1JmYp/?utm_medium=copy_link
Horas antes, a mesma situação aconteceu com o volante Felipe Melo, de 38 anos, que também não terá o seu vínculo continuado em 2022, mesmo com a recente conquista da taça Libertadores da América.
Ao todo, o goleiro Jailson disputou 104 partidas pelo Verdão e conquistou vários títulos pelo clube: as Copas do Brasil de 2015 e 2020, os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, as Libertadores de 2020 e 2021, além do Paulistão de 2021.
Além dos títulos coletivos, também fou eleito, em 2016, o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro dos prêmios Bola de Prata e Craque do Brasileirão. Na época, ele substituiu o titular Fernando Prass, lesionado, em quase a metade do campeonato, que fora conquistado pelo clube.