Assassinos de adolescente na Capital estavam de tornozeleira eletrônica
Mesmo usando tornozeleira eletrônica, o mecânico Edson de Souza Rocha, de 20 anos, conseguiu participar do assassinato do adolescente Gabriel Henrique da Silva dos Santos, de 17 anos, dentro de sua casa, no bairro Jardim Centro-Oeste. O crime aconteceu na segunda-feira (08), a tarde, na frente da esposa e do filho da vítima. O motivo foi uma dívida no valor de R$ 400,00.
A polícia procura pelo comparsa do sujeito, Aleff Rickellmy Pereira Fernandes da Silva, que teria sido o autor dos três disparos de tiro que acertaram o adolescente. Os dois têm várias passagens pela polícia e agora irão responder por homicídio qualificado. Edson foi preso horas após o crime e já passou pela audiência de custódia, tendo a prisão convertida em preventiva.
A investigação disse que os autores chegaram de bicicleta até a casa da vítima, na Rua Araraquara, e chamaram pelo adolescente. A vítima chegou a conversar com os suspeitos, mas na sequência foi surpreendida e morta. No domingo (07), o menor e a esposa foram até a casa de um dos suspeitos, no bairro Vespasiano Martins, para cobrar uma dívida referente à venda de uma motocicleta. Na ocasião, um deles teria feito uma ameaça a Gabriel.