Policial

Mulher é encontrada carbonizada em barraco incendiado no Jardim Panorama

A polícia está investigando a morte da usuária de drogas Elizabete Cristine Bezerra, cujos restos mortais foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (05), em uma favela no bairro Jardim Panorama, em Campo Grande. De acordo com as informações de familiares, o fogo foi proposital e tinha como alvo a irmã da vítima.

Conforme o relato deles, Elizabete se mudou para o barraco há cerca de seis meses. O local possui apenas um cômodo e ela morava sozinha. A irmã dela, que também é usuária de drogas, teria se envolvido com traficantes e teria ateado fogo em veículos e em um barraco pertencente aos criminosos.

Vizinhos da vítima disseram que ouviram um grupo de pessoas discutindo com Elizabeth durante a madrugada de hoje, logo em seguida o barroco dela pegou fogo. As testemunhas chegaram a achar que não havia ninguém lá dentro, mas quando os bombeiros foram realizar o trabalho de rescaldo, nesta manhã, encontraram os restos mortais da mulher.

A irmã, que seria o alvo dos criminosos, está hospitalizada deste a noite de ontem, quando foi espancada na Rua José Antonio Nogueira por uma quadrilha de traficantes. O namorado dela, de 39 anos, registrou o boletim de ocorrência sobre a agressão. A polícia está investigando o caso.

Deixe um comentário