Aquidauanense sofre mais um 7 a 0 no ano, desta vez para o Vila Nova na Copa Verde
Chegou ao fim a memorável campanha do Aquidauanense na Copa Verde. E foi daquela forma com a qual a torcida sul-mato-grossense já se acostumou nestes últimos anos.
O Azulão da Princesa foi goleado pelo Vila Nova (GO) na tarde desta quinta-feira (04) por incríveis 7 a 0 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela segunda partida das quartas de final da Copa Verde.
Eles já haviam vencido o jogo anterior por 1 a 0 e podiam até mesmo empatar que teriam a classificação garantida.
Os gols de hoje foram de Rafael Silva, Breno, João Pedro (dois) e Pedro Júnior (três).
Para completar o cenário vexatório, os donos da casa ainda jogaram com o time reserva e mesmo assim os aquidauanenses foram facilmente derrotados.
Na competição, o time de Aquidauana bateu o Gama (DF) na primeira fase por 1 a 0 e, nas oitavas de final, superou o Atlético Acreano nos pênaltis, após empate por 1 a 1.
Na próxima fase da Copa Verde o Tigrão pega o Nova Mutum, que superou o Brasiliense nas quartas de final.
Já o Aquidauanense encerra desta forma o ano para o seu time principal. Além da eliminação da Copa Verde, o Azulão também foi despachado do Campeonato Brasileiro Série D ainda na fase preliminar ao perder duas vezes para o Rio Branco.
Aliás, em janeiro deste ano o próprio Aquidauanense sofreu um goleada de 7 a 0 para a Aparecidense (GO) na primeira fase da Copa Verde de 2020., adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.