Tiago Vargas cobra posicionamento de Valério Azambuja, após denúncias de irregularidades no concurso da Guarda
O vereador Tiago Vargas (PSD) se encontrou com o secretário municipal de Segurança e Defesa Social (SESDES), Valério Azambuja, para discutir sobre o Concurso Público da Guarda Civil Metropolitana, após candidatos apontarem irregularidades. O encontro aconteceu na sede da Guarda, na manhã desta quarta-feira (3).
Os candidatos do concurso procuraram o vereador e relataram acerca de problemas na aplicação do TAF (Teste de Aptidão Física). Eles apontaram diversas irregularidades técnicas e organizacionais, que levaram à injusta reprovação de muitos candidatos.
“Já estou buscando todas as medidas cabíveis para que ninguém seja prejudicado”, afirmou Tiago Vargas.
“Homens e mulheres da Segurança Pública, contem comigo para lutar por vocês. Sempre estarei em busca da justiça, da valorização e do direito de todos”, acrescentou.
Tiago Vargas falou com Valério Azambuja, com o adjunto Anderson Gonzaga, e com o superintendente da Guarda Civil Metropolitana, Ideu Vilela. O titular da pasta se comprometeu a falar com o secretário municipal de Gestão, Agenor Mattiello, para resolver o quanto antes a situação, a fim de não causar prejuízos aos candidatos.