Casal e amigo são presos com 24 quilos de cocaína onde moravam com criança de 1 ano, em Campo Grande
Uma jovem de 21 anos, o marido dela, de 25, e um homem de 31, foram presos nessa quinta-feira (21), em Campo Grande, suspeitos de tráfico de drogas. Os três são de Três Lagoas, região leste de Mato Grosso do Sul, mas estavam em uma residência do bairro Santa Luzia, onde também morava a filha do casal, de 1 ano e 4 meses.
O trio passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (22). A criança foi entregue para o Conselho Tutelar.
Tráfico
Os três foram presos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) após denúncias. Por uma fresta do portão, policiais viram dois homens manipulando drogas e entraram no imóvel. Lá, abordaram a dupla e ainda duas mulheres. No entanto, uma delas fugiu a pé e não foi localizada.
No quarto onde os homens estavam, os militares encontraram 26 tabletes de cocaína, os quais pesaram 24,2 quilos. Também havia no imóvel objetos usados na manipulação de entorpecentes. Diante disso, o casal e o amigo foram presos em flagrante.
À polícia, os três disseram desconhecer a mulher que fugiu. O casal negou envolvimento com o tráfico de drogas.
O rapaz falou que há dois meses alugou a casa na capital sul-mato-grossense para fazer tratamento de saúde na cidade, trouxe a esposa e a filha. Há cerca de duas semanas, o amigo pediu para ficar no imóvel e ele aceitou.
*Por G1 MS