Policial

Policia do Paraguai prende mais um membro da quadrilha que matou 4 pessoas em veículo

A polícia do Paraguai prendeu na noite de terça-feira (13) Derlis Javier Lopez Arce, o oitavo integrante da quadrilha responsável pela execução de quatro jovens na cidade de Pedro Juan Caballero (PY) no último sábado (09). 

De acordo com o subcomandante da Polícia Nacional do Paraguai, Arce aparece nas imagens gravadas por câmeras de segurança sinalizando para a caminhonete, de onde os pistoleiros desceram e atiraram nas vítimas.

Ele teria apontado aos pistoleiros que as vítimas estavam se dirigindo até o veículo onde foram mortas.

Desde o assassinato até hoje, oito pessoas já foram presas por envolvimento na ação. Destas, seis delas são brasileiros e serão expulsos do Paraguai nos próximos dias.

A investigação do caso indica que o alvo dos criminosos era o traficante Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, e que foi atingido por 31 tiros. O sujeito, de codinome “Bebeto’, tem ligação com o narcotráfico na fronteira.

Além dele, morreram na ação: Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, e que foi atingida por seis disparos; e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, morta com 14 tiros e Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, morta com 10 tiros.

Deixe um comentário