CapitalDestaquesNotícias

Chuva forte e rajadas de vento provocam alagamentos e destruição em Campo Grande

A forte chuva que atingiu Campo Grande no final da tarde desta quarta-feira (06) deixou vários bairros sem energia elétrica, árvores caídas, ruas alagadas e até queda de muros.

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) até as 18 horas apontavam que havia chovido 18mm, com rajadas de ventos de até 50 km/h.

Uma das imagens compartilhadas nas redes sociais mostra como ficou a Avenida Rosário Congro, na Vila Nasser, completamente tomada pela enxurrada.

Houve alagamento também em ruas doa bairros Nova Lima, Atlântico Sul, Monte Alegre e no loteamento Bosque da Saúde, onde a água invadiu algumas casas.

Na Avenida Vereador Thirson de Almeida, no Bairro Aero Rancho, um motociclista de 51 anos foi atingido pelos galhos de uma árvore. Ele sofreu ferimentos leves.

None
Foto: Leonardo de França, Midiamax

No cruzamento da Rua José Antônio com a XV de Novembro, parte da calçada que recebe obras de acessibilidade e adequação foi danificada com a enxurrada.

Houve registro de alagamento ainda nos bairros Jardim dos Estados, onde uma escola particular ficou inundada, no Jardim Leblon e na rua Betoia, no Jardim Canguru.

Houve falta de enegia elétrica em vários bairros, especialmente na região norte, nos bairros Jardim Presidente, Jardim das Cerejeiras, Nascente do Segredo, Campo Belo e Nova Lima.

Deixe um comentário