DestaquesPolicial

Tio mata o próprio sobrinho de 15 anos por conta de barulho de chocalho

Um homem de 55 anos foi preso, em flagrante, horas depois de esfaquear e matar o próprio sobrinho, de 15 anos. O crime aconteceu em uma aldeia na cidade de Amambai na quinta-feira (30) e a briga entre os dois foi por conta de um chocalho.

De acordo com a investigação, o adolescente estava tocando o instrumento enquanto o tio consumia bebidas alcoólicas ao lado. Em dado momento, ele mandou o menino parar de fazer o barulho, mas o menino não o obedeceu e continuou tocando.

Na sequência, o tio se levantou e com uma faca o atingiu no peito. O garoto conseguiu ainda andar por alguns metros até cair e falecer antes mesmo da chegada do socorro médico.

A irmã da vítima testemunhou o crime e relatou que não foi a primeira vez que o tio tentou matar o menino. Em outra oportunidade, o homem usou uma foice para agredir o adolescente, que conseguiu escapar ileso.

Ela também afirmou que o tio a ameaçou, caso contasse para alguém o que tinha acontecido.

O homem foi preso horas depois nas proximidades da casa. Aos policiais, disse não se lembrar do que tinha acontecido, mas reconheceu a faca como sendo sua. Ele foi preso e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Deixe um comentário