DestaquesPolicial

Ladrão de celular morre em confronto com a polícia na Capital

O bandido Vinícius Salazar Canhete foi morto durante confronto com a Polícia Militar na noite de quinta-feira (16), no bairro Morada Verde, em Campo Grande. De acordo com a investigação, ele vinha sendo perseguido por uma viatura quando resolveu parar a sua motocicleta no meio-fio da rua Albatroz e disparar contra a guarnição, que reagiu atingindo-o fatalmente no tórax.

O rapaz tinha roubado um telefone celular horas antes na rua São Matheus, no bairro Vila Neuza, e, ao ser encontrado pela viatura, passou a ser perseguido, desrespeitando todas as ordens de parada obrigatória dos policiais.

A fuga do criminoso passou por várias ruas da região norte da cidade, especialmente nos bairros Vila Nasser, Estrela do Sul, Monte Castelo, Coronel Antonino, até terminar no Morada Verde, em frente a um condomínio.

Com o autor, foi encontrado o celular que havia sido furtado por ele, além de R$ 1.137 em dinheiro de espécie, a arma de fogo e seis munições, sendo uma delas deflagrada. Vinícius seria autor de vários roubos na região e estaria agindo nos bairros há cerca de 20 dias.

Deixe um comentário