Homem é executado após briga de bar no bairro Campo Belo
Jeferson Souza Pereira, de 35 anos, foi executado, após uma suposta briga de bar, com a família da esposa, no bairro Campo Belo, em Campo Grande, nesta quarta-feira (25). Conforme as informações da polícia, o principal suspeito é o cunhado da vítima.
O Boletim de Ocorrência aponta que o casal e outros homens discutiram em um bar, próximo a residência onde moravam. Ao chegarem na casa, de acordo com o relato de uma testemunha, o suspeito teria efetuado três disparos contra o carro da vítima.
Após os primeiros disparos, a vítima teria saído em marcha ré e percorrido cerca de cinco quadras. Então, o casal saiu do veículo e tentou fugir correndo.
Conforme as informações do delegado Marcelo Batistela Damaceno, que está com o caso, o suposto cunhado da vítima foi atrás do casal e disparou outras vezes contra o homem, que caiu ao chão e morreu no local.
O cena do crime foi periciada e o corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML). Equipes da polícia estão em diligências para encontrar o suspeito e colheram o depoimento da esposa da vítima, que presenciou o fato.
*Por G1 MS