Servidor é preso após instalar câmera em banheiro de Secretaria para ‘flagrar’ mulheres nuas
Um homem foi preso nesta terça-feira (21) na pequena cidade de Paraíso das Águas, no norte de Mato Grosso do Sul, após gravar secretamente mulheres dentro de um banheiro e publicar os vídeos em sites de conteúdo pornográfico. O sujeito foi o principal alvo da Operação Ox in the Bathroom.
O escândalo chocou a população, especialmente pelo local onde aconteceu, dentro da sede da Secretaria Municipal de de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo (Sedemat).
Conforme a investigação, uma das vítimas procurou a polícia após descobrir a existência de um vídeo na internet no qual ela aparecia seminua dentro do banheiro. A mulher é moradora da cidade de Itumbiara (GO) e ministrou um curso na Secretaria no ano de 2019.
As investigações apontaram que havia imagens de mais quatro vítimas, que foram filmadas no mesmo banheiro, mas em ângulos diferentes. O fato levantou a suspeita de que servidores da pasta pudessem estar envolvidos no crime.
Cm isso, foram deflagrados mandados de busca e apreensão nas casas dos suspeitos. Em um dos alvos foram encontrados fotos e vídeos armazenados em um computador, também foi descoberto a existência destas mídias no computador usado pelo mesmo servidor na Secretaria.
O funcionário público foi preso em flagrante, com ele também foi encontrada uma pistola da marca Taurus, calibre .380, municiada e com registro vencido, em nome de outra pessoa.