Dupla é presa por assalto e sequestro no Jardim Centenário
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) prendeu Deyvid Ponce Sangare, 30 anos, e Leonardo Pereira Fonseca, 22 anos, por terem assaltado e sequestrado um casal de comerciantes e outras duas pessoas, no dia 12 de junho, no Jardim Centenário, em Campo Grande. A dupla foi localizada no bairro Monte Castelo.
De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, eles foram autuados em flagrante, tiveram a prisão preventiva decretada, estariam envolvidos em mais dois roubos e são investigados ainda por outros. “São muito violentos”, afirma Salomão sobre a maneira que o grupo age.
O delegado afirmou ainda que a dupla confessou o roubo aos comerciantes e que procurava por cofre com R$ 200 mil, que não foi encontrado. Sem o dinheiro, os presos e outros dois que estão sendo procurados, fugiram levando diversos objetos, joias e bebidas. Eles ainda quebraram quatro televisores.
Com os dois presos foram recuperados diversos objetos roubados. A polícia acredita que com os outros dois suspeitos há ainda mais produtos levados das vítimas.
Roubo e sequestro
O casal de comerciantes e outras duas pessoas foram rendidas em casa, na tarde do dia 12 e ficaram refém dos quatro bandidos até a madrugada do dia 13. O homem de 36 anos foi agredido e até desmaiou.
Dois dos assaltantes chegaram a levar a moradora de 27 anos até um milharal na BR-060. Ela ficou refém de um deles no local e cerca de uma hora depois, o bandido a obrigou a levá-lo para a cidade e então ela conseguiu voltar para casa, no próprio carro. Nenhum veículo da família foi roubado.
*por G1 MS