Bêbado e sem CNH, motorista destrói fachada de loja e morre ao lado da passageira desconhecida
Cristian Lucas Lopes, de 23 anos, e uma jovem de identidade não confirmada morreram na noite de domingo (18) no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande, após a picape em que estavam bater fortemente contra um muro de um comércio.
De acordo com as informações da Polícia Civil, Cristian teria sido expulso de uma tabacaria durante a noite de ontem e, quando retornava para casa, teria dado carona para uma jovem que conheceu no estabelecimento.
Ele conduzia uma saveiro, de cor prata, pela Avenida Manoel Joaquim de Moraes quando, após passar por uma rotatória, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, atingindo o luminoso e a frente de um comércio, batendo fortemente contra o muro lateral em que estavam instalados o padrão de energia e o hidrômetro de água.
O carro ficou completamente destruído e os corpos presos nas ferragens. O casal não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local, antes mesmo da chegada do socorro médico. Houve princípio de incêndio no veículo.
A mulher que estava como passageira não portava documentos pessoais, na bolsa dela foi encontrado apenas uma conta de luz e a polícia investiga se ela é a titular. O irmão do jovem fez o reconhecimento do corpo e alegou não saber quem era a passageira.
Em sua versão, explicou que Cristian tinha sido expulso de uma tabacaria por estar muito bêbado. O rapaz não tinha CNH.
A proprietária do comércio atingido pelo carro, Solange Martins, reclamou da falta de sinalização na via. Segundo ela, este foi o segundo acidente que danifica a estrutura do seu comércio em poucos dias. Em ambas as situações, os motoristas estavam bêbados.