Homem preso por atacar mulheres agiu com ‘extrema violência’ e uma delas teve traumatismo, diz polícia
O homem de 36 anos, preso em flagrante por atacar mulheres, no bairro Vida Nova, em Campo Grande, agiu com “extrema violência” com as vítimas, de 54 e 57 anos, o que inclusive ocasionou traumatismo craniano encefálico (TCE) em uma delas. Nas ocasiões, ele usou uma faca para abordar as vítimas e, em seguida, fazia ameaças.
Segundo a delegada Sueili Araújo, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado, estupro e tentativa de estupro.
Houve também a instauração de inquérito e investigação acredita que existam outras vítimas, sendo que uma terceira já compareceu ao plantão para denunciar crime semelhante, apontando o mesmo suspeito.
Entenda o caso
A Polícia Militar (PM) prendeu o homem nessa quinta-feira (24), suspeito de agressões e abusos sexuais. Ele foi encontrado por policiais da 11ª CPM, em um terreno baldio do Jardim Anache, bairro próximo ao da vítima. Uma faca e um boné que estavam com ele foram apreendidos.
A vítima de 54 anos contou que o agressor invadiu a casa dela armado com faca e a amarrou pelos pulsos e pelo pescoço com uma corda. Depois, ela estuprada e violentamente agredida.
Por volta das 6h30 (de MS) a mulher gritou por socorro, da janela. Vizinhos ouviram e chamaram os serviços de emergência. Ela foi levada para atendimento médico e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso.
Há suspeitas de que o agressor tenha atacado outra mulher momentos antes. Esta disse que voltava para casa após ter saído do mercado e quando passava perto de uma escola pública, um homem armado de faca a abordou.
Na versão da mulher, o homem tentou levá-la para uma construção, ela gritou e acabou socorrida pelo vigia da escola próxima.
*Por G1 MS