Homem é assassinado por colega de trabalho após discussão por bomba de encher pneus
Evandro Pereira de Lima, de 50 anos, foi morto a pauladas na fazenda em que trabalhava no bairro Indubrasil, em Campo Grande, na quarta-feira (09). Conforme a investigação, o colega de trabalho da vítima, identificado apenas como Adjander, foi preso pelo crime.
Em depoimento, o assassino disse que discutiu com Evandro e um terceiro funcionário por causa de uma bomba de encher pneu de bicicleta, pertencente a vítima.
Os envolvidos já haviam tido uma primeira briga durante a manhã, quando Evandro foi agredido por um deles na casa em que residia, dentro da propriedade rural. Na sequência, ele pediu aos colegas que lhe devolvessem a sua bomba.
Houve uma nova discussão e briga, até que ele foi morto com pauladas na cabeça. A vítima sofreu graves traumas, inclusive com exposição de massa encefálica, e morreu no local.
Ele era esposo de Marilda Monteiro de Souza, de 51 anos , conhecida por ter sido a oitava vítima fatal da covid-19 em Campo Grande, morta em junho de 2020. O casal deixou três filhos.
Outro detalhe do caso é que Evandro trabalhava na fazenda há 30 anos, apontado como um excelente funcionário. O assassino Adjander e o outro rapaz detido foram contratados a pouco tempo.