9 a 1: São Paulo massacra o 4 de Julho no Morumbi
Após ter sido surpreendido no jogo de ida, perdendo por 3 a 2 no Piauí, desta vez o São Paulo fez valer o peso da camisa e massacrou o 4 de Julho, time da quarta divisão nacional, por incríveis 9 a 1 no Morumbi e avançou, nesta terça-feira (08), para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor precisava vencer para não ser eliminado e começou perdendo, após Dudu Beberibe abrir o marcador logo aos 30 segundos de bola rolando, aumentando a vantagem na somatória dos jogos.
Mas o São Paulo mudou o cenário rapidamente. Luciano empatou, de cabeça. Pablo virou. O terceiro foi de Gabriel Sara, também de cabeça.
No segundo tempo, o 4 de Julho esboçou uma reação, mas o gol não saiu. Já os donos da casa marcaram com Pablo, Rigoni, Bruno Alves, Chico Bala (contra), Pablo e Luciano.
O próximo adversário do São Paulo na Copa do Brasil será definido em sorteio.
A goleada sobre o 4 de Julho foi a segunda maior do São Paulo no Morumbi, perdendo apenas para os 10 x 0 sobre o Botafogo-PB, em 2001, também pela Copa do Brasil.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O 4 de Julho se concentra na Série D e recebe o Imperatriz no próximo sábado, às 19h, na Arena Colorada.