EntretenimentoMunicípios

Festa de casamento com show ao vivo de Jads e Jadson é encerrada pela polícia em Maracaju

Uma festa de casamento foi encerrada na noite de sábado (05), em uma fazenda na cidade de Maracaju, com cerca de 60 pessoas. O evento ainda contava com um show da dupla sertaneja Jads e Jadson. A policia foi acionada após a denúncia de moradores, além da aglomeração, também não foi respeitado o toque de recolher da cidade.

Conforme o inquérito da Polícia Civil, policiais militares foram acionados para ir até uma fazenda na rodovia estadual MS-460 por volta das 19h30. No local, conversaram com o proprietário, que confirmou a realização da festa de casamento de um sobrinho.

Dupla sertaneja foi contratada para fazer show em casamento de MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Dupla sertaneja foi contratada para fazer show em casamento de MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Os militares então fizeram imagens e identificaram as pessoas presentes, ressaltando que algumas pessoas, ao avistarem as viaturas, saíram rapidamente e não foi possível a abordagem.

Ainda conforme a ocorrência, o dono do local foi orientado a encerrar o evento e se responsabilizou pelo fato. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, com pena de detenção de um mês a um ano, além da multa.

Os responsáveis pelo evento irão responder também por desobediência, uma vez que, após a saída da PM, continuaram com a comemoração, segundo afirmou o delegado Guilherme Sarian, responsável pelas investigações.

Atualmente, a cidade de Maracaju está classificada no Programa Proseguir, do Governo do Estado, como região de bandeira vermelha para a Covid-19, somando pouco mais de 5 mil casos da doença desde o início da pandemia.

Em nota, a prefeitura do município disse que havia 25 pessoas na hora do abordagem e que a relação com os nomes foi encaminhada para a Vigilância Sanitária e os envolvidos possivelmente serão multados.

No caso das pessoas que fugiram antes da abordagem, a investigação prosseguirá para identificá-las e também para ser feita a devida punição, assim como as empresas fornecedoras da festa, buffet, decoração, músicos e outros.

Em nome da dupla sertaneja Jads e Jadson, o empresário Ninho disse que os cantores, antes do compromisso, estava pescando no pantanal sul-mato-grossense e, após receber as devidas autorizações, foi para o casamento, onde “cumpriu o compromisso” e, em seguida, ambos retornaram ao pantanal. O empresário também alegou que não vai se pronunciar por enquanto, somente após conversar com os cantores.

*Com informações da TV Morena

Deixe um comentário