Polícia procura por ‘Biscoito’, assassino da mulher no Campo Nobre
Identificado apenas pelo apelido de ‘Biscoito’, o suspeito de matar asfixiada Erica Aguillar Pereira, de 39 anos, na madrugada desta terça-feira (11) em um residencial do bairro Campo Nobre, foi condenado por homicídio em 2006. Segundo o processo, ele é condenado por matar um homem enquanto tentava atingir outro, em 2004.
Na ocasião do julgamento, em 2006, ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma, roubo, receptação, recusa de dados sobre a própria identidade e desacato. De acordo com a Polícia Civil, ele tem também passagens por estupro em 2008 e tráfico de drogas em 2010.
Além do assassinato de Erica nesta madrugada, ele tentou matar a filha dela de 14 anos. Foi o filho mais novo da vítima, de 5 anos, que viu o suspeito em cima da irmã e gritou. O suspeito fugiu em seguida.
Segundo relato da adolescente a uma testemunha, ele teria levado a família “para comer um lanche” e quando retornaram à casa, cometeu o crime. A polícia foi acionada pela testemunha, uma vizinha, e ao chegar no local encontraram a mulher morta em cima da própria cama, com os braços amarrados no móvel com lençóis e parte da roupa abaixada. A filha dela tinha marcas de esganadura no pescoço.
Até a publicação desta reportagem, a polícia estava em busca do suspeito. O caso está sendo tratado, inicialmente, como feminicídio. A polícia ainda investiga se o homem teria um relacionamento com a vítima.
Fonte: G1 MS