Policial

Bandido morre em confronto com o Choque em Campo Grande

Erli Alves da Silva, de 27 anos, foi morto na tarde de terça-feira (26) durante confronto com policiais do Batalhão de Choque (BPChoue) em Campo Grande. A ocorrência aconteceu no bairro Amambai, momentos depois da vítima, juntamente com mais dois homens, praticarem uma série de roubos em comércios da região.

De acordo com a polícia, Erli é um velho conhecido das autoridades, com passagens por diversos crimes desde 2016.

A ocorrência começou após uma equipe do Choque ser acionada por populares no momento em que realizava rondas no bairro Taquarussu. As pessoas disseram que ladrões estavam fazendo roubos no local.

Após serem encontrados, o trio de assaltantes não teria obedecido a ordem e ainda resistiu com uma arma de fogo, sendo que os policiais revidaram e Erli baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.

Foram presos um rapaz de 19 anos que portava um revólver de calibre 38 e 4 munições intactas e um terceiro envolvido, de 18 anos.

No depoimento, eles contaram que o primeiro local a ser roubado foi uma empresa de reciclagem de onde levaram um celular e a carteira do funcionário. Depois, foram até uma barbearia onde roubaram as vítimas de 31 e 41 anos, sendo que, uma delas é quem viu a viatura policial e pediu socorro.

Na ocasião, contaram que estavam fazendo fotos, na frente do local, quando foram abordados pelos bandidos. Eles fugiram levando dois celulares, que estavam em posse do suspeito de 19 anos.

Deixe um comentário